Política de Troca e Devolução

O prazo para solicitação de uma troca ou devolução é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

Para realizar a solicitação de devolução, deve-se entrar em contato com nossos atendentes através da página de Contato que retornaremos com as instruções para a operação.

As condições para a troca/devolução são:

– A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

– A joia deve estar acompanhada da Nota Fiscal e Certificado de Garantia.

– Em caso de troca, se fará por produtos de mesmo valor ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;

– Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, basta seguir as instruções recebidas, enviar o produto de volta através dos Correios e aguardar o recebimento e análise da loja.

Importante

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.